quinta-feira, 24 de junho de 2010

Padre e freira num Motel

O padre (muito cavalheiro) ofereceu à freira uma carona até o convento.  
Era tarde e a chuva não demoraria a chegar! No caminho o carro quebrou. Depois de caminharem uma hora debaixo de chuva, avistaram um motel, e o padre sugeriu:
- Irmã, creio que será melhor dormirmos neste motel, e amanhã chamaremos o carro do convento para vir nos buscar.
A irmã toda molhada e cansada concordou feliz da vida!
Na recepção, foram informados que tinham somente um quarto com uma cama de casal disponível.

O padre olhou para a freira e disse:

- Sem problemas, a Irmã  pode dormir na cama, que eu durmo no chão. E assim fizeram!
No entanto, no meio da madrugada, a irmã acordou o padre dizendo:
- Padre! O senhor está acordado?
- (O padre cheio de sono) Hein?! Ah, irmã, o que foi?
- Ah... é que eu estou com frio. O senhor pode me trazer um cobertor?
- Sim, irmã, claro!
O padre então levantou-se, foi buscar o cobertor no armário e cobriu a irmã com muita ternura.
Uma hora depois a irmã acorda o padre novamente dizendo:
- Padre! O senhor ainda está acordado?
- ( O padre já babando ) Ah? Ah, irmã, o que foi agora?
- É que eu ainda estou com frio. O senhor pode trazer outro cobertor para mim?
- Claro irmã !
Mais uma vez o padre levantou-se cheio de amor e boa vontade para atender o pedido da irmã.
Outra hora se passou e mais uma vez a irmã chamou pelo padre:
- Padre. O senhor ainda está acordado?
- (O padre engasgando-se com o próprio ronco) Ah? Sim irmã, o que foi agora?
- É que não estou conseguindo dormir. Ainda estou com muito frio.
Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então falou:
- Irmã, só nós dois estamos aqui, certo?
- Certo!
- O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui, só nós saberemos e mais ninguém, certo?
- Certo!
- Então tenho uma sugestão: Que tal se a gente fizer como marido e mulher?
A freira então pula de alegria na cama e diz:
- Sim! Vamos fazer como marido e mulher!
Então o padre muda o tom de voz e grita:
PORRA! LEVANTA E VAI você BUSCAR A MERDA DO COBERTOR!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Clique e leia nossa Politica de Comentários.

::Regras::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Visite também:

http://www.flaviowilker.blogspot.com.br/
http://www.kattymania.blogspot.com.br/
http://www.bebebom1.blogspot.com.br/

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

  ©Flávio - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo