quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pontos de Vista

Duas mulheres  conversando:

- Como foi sua transa ontem?

1ª - Uma catástrofe! Meu marido chegou do  trabalho, jantou em 3  minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e  após 2 minutos, ele  já estava dormindo!

E sua transa, como foi?

2ª  - Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar e  depois  passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1  hora de  preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda  conversamos durante mais 1 hora!

Dois  homens conversando:

- Como foi tua trepada ontem?

1º -  Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa;  jantei, dei uma  rapidinha e dormi feito pedra!

E a sua?

2º - Uma catástrofe!  Cheguei em casa e não havia luz porque esqueci de pagar a última conta.  Tive que levar minha mulher para jantar  fora. A comida foi uma porcaria e  caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta.  Não tivemos outra alternativa  senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e  como não tínhamos  eletricidade, fomos obrigados a acender velas!

Eu estava  tão estressado que precisei de 1 hora até que o bicho ficasse duro e uma  hora até conseguir gozar. Foi de tal maneira irritante que não peguei  no  sono durante 1 hora, e fui bombardeado pela minha mulher com uma  infindável conversa fiada.

QUEM COSTUMA SER MAIS SINCERO, O HOMEM OU A MULHER ?

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Clique e leia nossa Politica de Comentários.

::Regras::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Visite também:

http://www.flaviowilker.blogspot.com.br/
http://www.kattymania.blogspot.com.br/
http://www.bebebom1.blogspot.com.br/

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

  ©Flávio - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo