quarta-feira, 16 de março de 2011

Trilogia Deixados para Trás DVDRip XviD – Avi – Dublado

42316220080362157211 Trilogia Deixados para Trás DVDRip XviD   Avi   Dublado

Sinopse: Deixados Para trás 1

Em um vôo internacional rumo a Londres, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron) e o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) se vêem no meio do mais incrível acontecimento da história. De repente, sem qualquer tipo de alerta, dúzias de passageiros simplesmente desaparecem no ar. Mas isso não é tudo. Logo fica claro que milhões de pessoas estão desaparecendo. E, à medida que o caos e a anarquia tomam conta do mundo, esses dois homens partem em rumos diferentes numa busca desesperada por respostas.
Baseado no beste seller “Deixados para Trás”, o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminam no misterioso livro do Apocalipse da Bíblia.

Deixados Para trás 2

Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés. Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. Auto-intitulando-se “Comando Tribulação”, o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas. Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).

Deixados Para trás 3

Inexplicavelmente, há cerca de um ano e meio, milhões de pessoas sumiram da face do planeta. Essa grande catástrofe transformou o mundo num grande caos, como nunca se viu. Neste cenário de destruição e desesperança, surge um homem que acredita ter a missão de reunir e comandar todos os seres humanos que restaram. Para isso, ele chega ao poder e se estabelece como o novo líder mundial. Mas nem todos se deixam levar pela proposta desse novo governante, acreditando que se trata, na verdade, de uma espécie de anticristo. São esses rebeldes que recebem a perigosa missão de investigar a verdade por trás do que está acontecendo, envolvendo-se num delicado e perigoso jogo que pode ser fatal e assim decidir o destino da humanidade.

Nome Original: Trilogia Deixados para Trás DVDRip XviD – Avi – Dublado
Gênero: : Suspense
Lançamento: 20xx
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVi
Ídioma: Dublado (Português)
Tamanho: 792.99 MB | 694.54 MB | 700.24 MB

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Clique e leia nossa Politica de Comentários.

::Regras::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Visite também:

http://www.flaviowilker.blogspot.com.br/
http://www.kattymania.blogspot.com.br/
http://www.bebebom1.blogspot.com.br/

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

  ©Flávio - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo