terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sampa Crew – De Corpo e Alma (2011)

Sampa Crew – De Corpo e Alma (2011)

Músicas:

01 Um Conselho Pra Voce
02 Calendário
03 De Corpo e Alma
04 Conquistar Com Voce
05 Voce e Eu
06 Mais Uma Vez
07 Amor Além da Vida
08 Só Pra Mim
09 Daqui a Dez Anos
10 Deixa Eu Ser Seu Anjo
11 Hose Acabou
12 Mosso Amor Grudou (Part Lucas e Luan)
13 Perdeu, Cai Fora
14 Se Resolva
15 Eu Vou Te Ver Novamente
16 Vai Ser Só Love (Part Puro Love)
17 A Gente Só Fica
18 Eu Tô Perdido
19 Vai Rebolando
20 Um Amor Na Argentina
21 Fim de Tarde

Nome do Álbum: Sampa Crew – De Corpo e Alma (2011)
Gênero: Pop
Qualidade: 192 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 92 Mb
Formato: Rar | Mp3

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Clique e leia nossa Politica de Comentários.

::Regras::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Visite também:

http://www.flaviowilker.blogspot.com.br/
http://www.kattymania.blogspot.com.br/
http://www.bebebom1.blogspot.com.br/

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

  ©Flávio - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo