terça-feira, 21 de junho de 2011

Moby – Wait For Me – Deluxe Edition – 2009

Moby   Wait For Me   Deluxe Edition   2009

Media: CD Duplo
Artista: Moby
Álbum: Wait For Me – Deluxe Edition
Gênero/Estilo: Ambient
Lançamento: 02/09/2009
Qualidade: VBRkbps / 44.1Khz
Tamanho do Arquivo: 184.68 MB

Lista De Músicas CD1:
01. Moby – Division
02. Moby – Pale Horses
03. Moby – Shot In The Back Of The Head
04. Moby – Study War
05. Moby – Walk With Me
06. Moby – Stock Radio
07. Moby – Mistake
08. Moby – Scream Pilots
09. Moby – Jltf – 1
10. Moby – Jltf
11. Moby – A Seated Night
12. Moby – Wait For Me
13. Moby – Hope Is Gone
14. Moby – Ghost Return
15. Moby – Slow Light
16. Moby – Isolate
17. Moby – One Time We Lived (Bonus)
18. Moby – Stay Down (Bonus)

Lista de Músicas CD2 – Wait For Me, Ambient:
01. Moby – A Seated Night
02. Moby – Study War
03. Moby – Pale Horses
04. Moby – Stay Down
05. Moby – Hope Is Gone
06. Moby – Wait For Me
07. Moby – Division
08. Moby – Mistake
09. Moby – Walk With Me
10. Moby – Isolate
11. Moby – Shot In The Back Of The Head
12. Moby – Slow Light 1
13. Moby – Ghost Return
14. Moby – Scream Pilots
15. Moby – Jltf3
16. Moby – Slow Lights 2

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Clique e leia nossa Politica de Comentários.

::Regras::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Visite também:

http://www.flaviowilker.blogspot.com.br/
http://www.kattymania.blogspot.com.br/
http://www.bebebom1.blogspot.com.br/

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

  ©Flávio - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo