quarta-feira, 21 de março de 2012

Jumentinho... !!! É a pura realidade !!!!!!

Esta mensagem vale a pena ler e refletir no que somos.
Um jumentinho voltando para sua casa todo contente, fala para sua mãe:
- Fui a uma cidade e quando lá cheguei fui aplaudido, a multidão gritava alegre, e estendiam seus mantos pelo chão... Todos estavam contentes com a minha presença.

Sua mãe questionou se ele estava só e o burrinho disse:

-Não, estava levando um homem com o nome de Jesus.
Então sua mãe falou: -Filho, volte nessa cidade, mas agora sozinho.
Então o burrinho respondeu: - Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá...
Quando retornou a essa cidade sozinho, todos que passavam por ele fizeram o inverso, maltratavam, xingavam e até mesmo batiam nele. Voltando para sua casa, disse para sua mãe:
- Estou triste, pois nada aconteceu comigo. Nem palmas, nem mantos, nem honras... Só apanhei, fui xingado e maltratado. Eles não me reconheceram, mamãe...
Indignado o burrinho disse a sua mãe:
- Por que isso aconteceu comigo???
Sua mãe respondeu:
- Meu filho querido, você sem JESUS é só um JUMENTO...
LEMBRE-SE SEMPRE DISSO !!!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Clique e leia nossa Politica de Comentários.

::Regras::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Visite também:

http://www.flaviowilker.blogspot.com.br/
http://www.kattymania.blogspot.com.br/
http://www.bebebom1.blogspot.com.br/

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

  ©Flávio - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo